Recebemos lá na redacção um livro da autoria daquela stripper da Quinta dos Famosos ou lá o que é, com o fabuloso título: "Amanhã à Mesma Hora" (hhmmm). Exercício imediato: folhear a coisa e parar numa página ao acaso. Li: "É verdade! A Sofia Aparício andava pelos bastidores com umas botas iguais às que vi na Ana Salazar no outro dia! Vê-las nos pés dela fez-me perceber como são giras e de como TENHO DE as ter! Preciso daquelas botas e não sei se aguento esperar até ao fim do mês".
Agora digam-me, sinceramente... QUANTOS MILHARES DE VEZ É QUE JÁ OUVIRAM ESTA PUTA DESTA CONVERSA? HÉIM? Qual é, no fundo, a diferença entre uma stripper profissional e aquela gaja que, no guichet dos correios nos pergunta, de olhar mortiço: "azul ou normal"? Qual é a diferença entre os objectivos imediatos de vida duma gaja que se despe em trabalho (e por mais meia dúzia de patacas até aceita ir dorida para casa) e os da gorda feia que tem que ir dançar à noite no dia da depilação (pois no seguinte já brota, hirsuta, a pelagem)?
Ok, sou machista: acho sinceramente triste que uma vida melhore e uma auto-confiança infle com uma nova peça de roupa!
Agora fusilem-me!
Bah!
16 comentários:
Simples!
A diferença está nas mamas, obviamente!
Só Visto...!!!
Esse pullover que tens hoje é giro e fica-te bem. É novo?
Gosto tanto de roupa nova que despi-la para dançar seria um contrasenso.
Mas acho que ser stripper por gosto, é uma profissão tão nobre como trabalhar nos Correios.
De facto, não há qualquer diferença, qualquer que seja a profissão, são todas mulheres.
Agora não me venhas com essas merdas. Diz-me que não gostas quando te fazem um elogio por estas calças ou aquela camisola que por acaso, até compraste ontem. Diz-me que a tua auto-confiança não fica nos píncaros.
Machista uma merda!!
Tenho uma coisa a dizer-vos...
...MUITO IMPORTANTE!!!
Fuzilar é com "Z"! É no que dá andar nos italianos a pedir "fusili a la rabiata"!
Peço desculpa!
...Eu só acho que para este post podias ter encontrado um foto melhor mas tá bem...
abraço.
http://users.otenet.gr/~lixoudis/joysimg/Sandra_Bulloc_002.jpg
olha aqui esta...
Sei que vais gostar.
Ainda bem que te falta um corrector ortográfico - são chatos pra caralho!!
A diferença entre uma "gaija" dos correios e uma "gaija" que tira a roupa está na maneira como cada uma lambe um selo, quando os havia. Agora vem tudo em pacote, algo que, por acaso, e com as devidas diferenças no tamanho, ambas têm. Ah e uma faz table dance e a outra express mail...
Descendo vertiginosamente o nível:
Ah... o que eu gosto de lamber um bom selo!!! Passo horas e horas nisso, se for preciso! E se a boca começar a ficar seca (e logo, o selo) é porque não sabeis lamber!!!
Depois há aqueles que se vendem no Red Light District, de €0,75, que são cor-de-rosinhas... mas se lamberes bem, ficam roxos! Booommmmmmm!!!! Realistas!
Ó fred: A Bulock não tem mamas, pá!
Nunca me enganaste... És um columbofilo.
Nem só de mamas vive o Homem.
ya "mariachi"! Vou "fusilar-te" no Próximo Sábado com uns copos valentes, no concerto de Palma.
Quipdafeite!
Fredezinho, pá!!! Que saudades, man!
Principalmente dessas tuas tiradas confucionistas!!!
Demais!
Vamos lá ver uma coisa!!! O problema aqui ñ é se a senhora é stripper ou leva no befs, ou se é funcionária dos correios e faz bicos. O problema aqui são as botas nos pés da Sofia Aparício, porque se fosse de outra mulher qualquer já ñ havia discussão, mas como são os dessa grande profissional da arte de desfilar em cima duma merda a que chamam "Passerelle" e que neste momento só me faz lembrar uma casa de strip, é que está mal.
Bem, afinal de contas são todas strippers, ou então é só impressão minha.
Zeca, tu está um poeta pá!
Enviar um comentário