terça-feira, dezembro 27, 2005

Ad Caesar quid est Caesar

A União Europeia, o Grande Erro subscrito pelas duas aventesmas que agora se candidatam à Presidência da República (o que me faz lembrar a rábula do gajo que viola, é detido e, quando solto, volta a violar a mesma vítima), autorizou, voluntariosa como sempre (ou de pernas abertas de par em par, se preferirem), os produtores da Califórnia a usarem as denominações Vinho do Porto Tawny, Ruby e Vintage.
Pois bem, o meu desejo, assim como o de quem considere minimamente vergonhoso para um país não já pouco vexado ver um gajo de chapéu de cow-boy e camisa às quadrículas agarrado a um cacho de uvas Touriga Nacional como se de um cão-quente, uma chave de Ford Mustang de 67 ou um míssil Tomahawk se tratasse, é que haja uma Puta de Bragança made in Kabul que enfie uma Alheira de Mirandela made in Bangladesh ou trinta Bananas da Madeira made in Equador pela peida acima de todos os membros dessa comissão que autorizou tal barbaridade, de preferência sem lubrificação prévia com Mel do Gerês made in Nepal!!!

8 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Não dá para acreditar nesta merda; acho que já não há um caralho suficientemente grande neste mundo cínico que ainda consiga tocar no nosso esfíncter sodomizado vezes sem conta! Os políticos portugueses são todos uma cambada de PUTAS VENDIDAS - e esses dois senhores (cavaquinho e bochechinhas) são de uma raça ainda pior!!!

El Mariachi disse...

Querem é o cavaquinho entre as bochechinhas, é o que é!!!

Anónimo disse...

Mais uma questão, á qual peço se possivel uma resposta directa:

-Isto que defendes é:

A)Nacionalismo
B)Patriotismo

(não existe opção C)

Aguardo.

Só Visto...!!!

Unknown disse...

100% de acordo Mariachi. Grandes filhos da puta e pensar que cerca de 80% das pessoas estão a planear votar nesses dois cabrões!

Porto made in Califórnia!!! Eu mostrava-lhes onde é que lhes enfiava as garrafas de vinho Porto mostrava!


E para responder a esse anónimo (sem querer por palavras na boca do autor deste blog) nem nacionalismo, nem patriotismo, mas sim atroz repugnância pelo polvo imperialista americano!

Esses gajos têm a mania que ão de mandar no mundo, estão é a precisar de uma valente lição.
Um dia a China há-de foder esses cabrões e eu vou-me rir (mesmo que tenha de aprender a falar mandarim). Portugal fora da NATO já!

Anónimo disse...

Pedro,

A pergunta é para o Mariachi, qq das formas não respondeste, à questão.

Se fossem os Franceses a fazê-lo...??

Só visto...!!!

xostrinha disse...

Qual é o escândalo? O vinho do Porto foi inventado por ingleses e desde sempre explorado por eles. E acrescento que se designações como Tawny, Ruby e Vintage existissem (soasse bem ou mal) em bom português, certamente que este disparate não acontecia. Não estou a ver os cowboys a usarem expressões como castanho alaranjado, vermelho translucido ou a produção de vinho de uma região numa determinada época.
Opção C: O nacionalismo e o patriotismo em excesso podem infertilidade.

xostrinha disse...

causar infertilidade.

El Mariachi disse...

Caro amigo anónimo...

Vou-te responder, mas como medida de retaliação à ausência de convite para um certo jantar, tens mesmo de levar com a opção c)!

Isto é, pura e simplesmente...

(tcharãm)

...ZELO!