«Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal (...) está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui»
Estas foram as últimas declarações do único homem que mantém uma ditadura na Europa, que encobre (por isso é que diz o que quer sem sofrer retaliações) amplos casos de pedofilia por ser ele o fornecedor-mor de "carne fresca", que destruiu uma ilha, transformando-a num aglomerado de prédios mais horríveis que Armação de Pêra, que corrompeu um povo até torná-lo o mais desconfiado, desprezível e inumano dos portugueses. Comparar a Madeira aos Açores não é um erro... é blasfémia! Os Açores são Portugal como este nunca devia ter deixado de ser. A Madeira é o Portugal que seremos se não tivermos cuidado! Como Português, exijo para mim uma região autónoma que não me envergonhe e que não me faça sentir mal por ser luso. Dêem a independência à Madeira POR FAVOR!!! Troquem-na pela Galiza ou mesmo Olivença, que é nossa!
Mas és um Barrasco que metes nojo!
4 comentários:
Assisti a um Comício do Alberto João o Verão passado em Porto Santo. Devo dizer que, logo a seguir ao Gato Fedorento, foi das comédias melhores a que já vi. Dava um estudo sociológico interessantíssimo. De tal forma que tirei fotos e até trouxe uma bandeira laranja (era a cor da moda do verão do ano passado) para mais tarde recordar.
Brilhante o texto; eu próprio, um génio (!!!), não conseguiria exprimir tão bem como tu. És o maior! Já agora, permite-me dizer o seguinte sobre o Jardim (e tenho legitimidade porque não tenho um cardo de importância como ele): Vai-te foder cabrão do caralho! Devias ser atropelado por dez camiões e ainda assim seres enrrabado por seis serras eléctricas!
Ai ai ai ai ai ai... esqueceste-te, caro alienado, do corpinho todo queimadinho com pontas de cigarro e as unhacas dos pés arrancadas (com assaz vagar) por uma tenaz.
Esse Alberto devia ir viver era para as desertas. Lá, onde só os espanhóis passam em voos rasantes. Mais, faça-se o referênd e acabe-se com a crise que por aqui abunda. 21% de IVA? Qual quê? Dê-se a autonomia total a esses parasitas do offshore mais corrupto do Atlãntico. Não duravam nem um mês. nhêda-se...
Enviar um comentário